(11)

(11)

Sugador

Gostou? compartilhe!

A utilização do sugador é feita por dentistas em seus consultórios odontológicos. O acessório é um tubo curvo, utilizado para remover a saliva da boca do paciente, de modo com que o dentista tenha possibilidade de trabalhar sem interrupções. O equipamento é utilizado principalmente em tratamentos e serviços que devem durar um tempo maior que o paciente vai ficar com a boca aberta produzindo saliva. Dessa forma, o sugador fica em contato com o paciente temporariamente, em um tempo inferior a 60 minutos e é destinado somente ao uso odontológico. O equipamento é confeccionado para garantir a segurança e saúde dos pacientes e é um dispositivo que deve ser descartado após o término da consulta. Além disso, é possível citar algumas outras características importantes do sugador:

  • Ponta fixa;
  • A ponta é confeccionada de PVC;
  • O tubo é confeccionado de PVC e um fio de cobre metálico.

O armazenamento do sugador deve ser feito em temperatura ambiente, dentro de um local seco, que possua ventilação. É necessário que o local em que são armazenados esses dispositivos seja limpo e passe por procedimentos de higiene constantemente durante e após o manuseio. Assim, utilizando o produto desta forma e seguindo corretamente as instruções de uso, não existe nenhuma contraindicação ou efeito adversos com o uso do equipamento.

Tudo sobre o sugador

A EQUIPODONTO é uma empresa com mais de 30 de experiência em cadeira odontológica croma, sugador, entre outras, de alta qualidade e design moderno. Entre em contato agora mesmo para mais informações.

Sugadores de sangue e saliva com câmelas autoclaváveis e acionamento automático. Separador de detritos com tela de aço inox em local de fácil acesso. É instalado separadamente da cuspideira mantendo a opção dos sugadores Venturi existentes na unidade auxiliar convencional. Regulagem da sucção no corpo do terminal prático e anatômico, proporciona controle eficaz da sucção.